30.7.09

quereres


Ele é só um amigo com quem dividi um par de meses tentando fazer algo bonito num lugar muito feio. Tentando convencer pessoas feias de que as coisas bonitas valem a pena. Então ele foi embora, o lugar feio não faz mais parte da minha rotina.

Hoje li uns textos dele e coisas bonitas me vieram ao coração. Tive inveja dele, porque é artista e eu queria ser também. Apenas fazer coisas bonitas e ser livre. Uma liberdade de pensar num espaço maior, de não ter tantos limites, de flutuar em nuvens de imagens e pensamentos simples e belos. Essa é minha idéia, não que seja assim. Não sei como é. Sei que queria ganhar dinheiro só pra fazer coisas bonitas. E isso eu sei que ele faz.

Também teve o que ele escreveu sobre mudança, uma determinação em deixar coisas pra trás que eu não tenho. Arrasto, com medo e confusão. E teve outro sobre Ele, a Outra, Ela, Uns e Outros. Eu queria ter escrito este.

Fiquei pensando no que eu quero e vi que era hora de escrever de novo. E fazer mais força pra ser o que eu quero ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário