1.11.07

nua

estava nua e exposta. minha cara de gozo. tudo ali pra quem tivesse uma senha. e todas as palavras, as histórias, noites, beijos, vacilos. exposta. pra quem quiser ver. basta digitar no google. pra ver mais, arrume uma senha. pronto.
o incômodo durou uma tarde. o por quê teve resposta no banho, quase escuro, água quente, diluídas as dúvidas. que artista não ficou em carne viva, à espera da fome alheia, pronta pra lhe devorar e saciar a ânsia, lhe preencher o vazio. qual nudez não foi castigada. que frase não foi culpada por surto ciumento do meio da madrugada. todo artista é um puto, vende sua intimidade e sua loucura, pra alimentar pobres almas, ávidas por um consolo, um alento, uma explosão, uma razão. revire a alma do avesso e tinja com um tanto de cor, lance luz indireta, descreva com frases absurdas. expor é transpor. antes ir do que ficar. quer mais? decifre a senha e venha.

6 comentários:

  1. Oi linda tudo bem
    meu nome é caio
    acho você demais, quero te conhecer melhor como faço ?
    add meu msn e orkut ok

    msn: caiowicca@hotmail.com
    orkut: Caio Zalamena

    ResponderExcluir
  2. isso nunca mais será atualizado?

    que isso?

    ai ai ai!

    ResponderExcluir
  3. Quero uma senha ... tb sou uma pobre alma que busca por consolo...
    dá pra mim?

    P.S.: onde vc estudou pra ser tão provocante? Colégio de freira?

    ResponderExcluir
  4. diga quem és e terás a senha, ó misterioso(a) anônimo!

    ResponderExcluir
  5. O anônimo quer saber onde vc estudou...

    Eu sei onde vc estudou...e foi comigo,lembra?

    Será que isso me dá direito a uma senha?

    ResponderExcluir