19.11.07

a menina e o vento



















E tanto tempo que não sei dessa doçura. Há tanto que não tão suave, que as palavras exalam da boca como perfume. E um cheiro tão bom, eu disse. Um suspiro, tudo ar, voar no vento, mergulhar num sussuro e sonhar com a chuva. Eu inflada e colorida, feito bola de sabão.
Lembro um livro que li na infância, A menina e o vento. O vento a envolve e a leva, a convida a ser brisa do mar. A menina diz: "a gente acostuma tanto a ser gente que não quer deixar de ser".
E eu, que tinha me esquecido o quanto é bom ventarolar, sim, quero ser brisa do mar.

5 comentários:

  1. Como faço não importa, gosto só do que existe no instante espremido dos corpos,quentes e respiração densa e espaçada, mãos a toda, lábios incandescente, suor ardente. Será que um dia meu espírito vai encontrar o seu, quiçá num sonho, distante ou não.

    pegue minhas pistas...

    ResponderExcluir
  2. oi bonita. não tenho flicker. vou fazer um flicker só pra deixar comentários nas tuas fotos hahahahaha. poucas coisas valem a pena. suas fotos sim. hoje estou muito-profundamente-triste e ver suas fotos me deram vontade de viajar pra algum lugar com sol e uma língua bem estranha. beijos. b.

    ResponderExcluir
  3. no words, only good things. miss you.

    ResponderExcluir
  4. u-huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    eu tb quero ventarolar pelos cantos... me ajuda a voar?
    saudade, locosa
    beijon

    ResponderExcluir
  5. Achei seu blog por acaso. Já experimentou procurar por Érica no google, parte de fotos ? Então... dá você. Sua foto, claro.

    Vi que você insiste neste blog. Desde 2005 ? Parabéns. Eu não sei se tenho profundidade para dois anos de blog... talvez até tenha, mas só seria interessante para os ramsters (comer dormir andar na rodinha).

    Bejitos.

    ResponderExcluir