9.10.07

efeito pimenta

lounge6

Assim: todos os canais e portas e poros abertos. Sempre assim. Cabeça vazia, corpo repleto, inteiro. Ele voltou pra me lembrar como é o lado de lá. Me intriga e me entorpece a cara que ele faz. Dolorida, olhos de endorfina. O que me espanta é o veneno, a ardência. E quanta petulância: como ousa? Me tirar do sério, virar mulé da vida, desatinada, tipo ‘faz o que quiser!’. Boca aberta, fio de baba, e fica me punindo quanto mais eu repito não. Assim não caibo nesse copo que transborda e alaga tudo, eu sabia, eu disse, assim não, meu deus, que é isso. Assim eu choro pra conter tanta vontade sem fim, sem chegada, destino, nada. Com ele embarco pra não voltar.

10 comentários:

  1. :-)

    blogged on :
    afuckaday

    beautiful work ¨
    yours
    rob

    ResponderExcluir
  2. sorry. I don`t understand your language. what do I do ?

    ResponderExcluir
  3. u-hu!
    aproveita gata!
    aqui no rio as coisas são mais difíceis...
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    beijocas, baby!
    vem pra cá, vem!

    ResponderExcluir
  4. que belo exemplar de desejo incontido é você. prazer.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. o melhor de todos foi esse ultimo comentario, o do fernao: meu deus, quem e' vc...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ola erica!
    sou o fernao...não lembrava mais meu login, criei outro...

    ResponderExcluir
  9. A sensualidade é divino em um corpo de uma bela mulher.
    A essência da sedução, não está nas curvas de um belo corpo, mas sim no que o corpo quer se expressar em uma foto.

    brunosp2007@ubbi.com.br

    ResponderExcluir