28.2.07

samba


Minhas mãos suam, minhas pernas vacilam, mas, ainda bem, estou sentada e você segura minha mão esquerda. Os músculos da minha face brigam com meus neurônios transmissores - sorriso (nervoso). Então meu coração samba em descompasso e perde pontos – os jurados não perdoam. Tudo culpa daquela comissão de frente ostensiva, que entrou rápida e estabanada. Eu, bateria inteira: tamborins, bumbos e pandeiros. Surdos. E lá se foram a comissão de frente, as alegorias, os destaques e as rainhas gostosas que sangraram os pés nas sandálias. Se foi o carnaval, a avenida esvazia e cala. Já a bateria, não pára, pois é essencial.

2 comentários:

  1. muito tum-tum-tum pra pouca folia, moça. beijo.

    ResponderExcluir
  2. Fui no teu Flickr. Maravilhoso.
    Te encontrei aqui.
    E gostei.
    Beijos.
    C.

    ResponderExcluir