8.2.07





Quem inventou esses poréns? Quem pôs em mim asas e me tirou o céu?

5 comentários:

  1. ui, mudou tudo!
    ai, adorei!
    ei, tô com saudade!
    oi, vamos nos ver?
    ihihihi!

    ResponderExcluir
  2. gostei da foto! dos textos, sou fã há tempos.
    bj

    ResponderExcluir
  3. céu de azia...

    ResponderExcluir
  4. E quem pôs você no meu caminho?
    God or Google?
    Quem me convidou a te olhar,
    te gostar num segundo,
    acariciar-te com o mouse,
    imaginar mil delícias tailandesas e paulistanas em plena praia de ipanema, tão pertinho...
    Ah, foi num piscar de olho.
    flerte no flickr.
    Mas será que é pra mim?
    quem dera... quem me dera...

    ResponderExcluir
  5. não te tirei não, moça. é que eu acho que a azia deve ter a cor daquela imagem. ou também pode ser vermelho venoso, vai saber... perfil? mmmm... hã... prefiro o meu perfil esquerdo. é mais charmoso. beijo.

    ResponderExcluir