10.9.05

sexy romantico

DSC00005

Tenho ouvido muito BiD. Adoro uma música dele e do Seu Jorge, "E Depois..."
Delícia! Os arranjos, a tal da flauta adocicada e a batera old school do meu primo Kuki.

E aí, a gente vai passear/ e aí, a gente vai namorar/ e depois.... e depois...

É romance puro. Fora a voz deliciosa do Seu Jorge (tenho uma queda fortíssima por aquele nego). Se trata de um cara (o da música, não o Seu Jorge. Sei lá também, foi ele quem fez, pode ser baseado em fatos reais... Aliás, uma nota: pra mim, não existe ficção. tudo é sempre baseado na realidade) Enfim, é um cara planejando o encontro com uma garota muito sortuda: vão tomar sorvete, ouvir a música preferida dela, tomar vinho, conversar... tudo muito simples, sutil. Mas é tão bonito. Porque passa aquela sensasão de felicidade que a gente sente quando sabe que vai encontrar alguém que gosta, e a gente passa o dia viajando nisso, fazendo planos, com aquele sorriso besta na boca. Ah, isso é uma delícia ou não é? Delícia também são os gemidinhos e barulhinhos que o Seu Jorge faz. Caramba. Toca lá e me diz se não é mamão no mel, algodão-doce, azul? Romântico, sexy e delicado. Como são os inícios de romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário