26.9.05

bem resolvida

brilhonagua
Fiquei boba, frio na barriga. Foi só me olhar e pronto. A mistura perfeita entre doçura e safadeza. Faísca nos olhos, calor de sol do meio dia no Rio. Logo as faíscas todas passeando na pele, explorando cada curva como um CDF estuda sua matéria. Sacou tudo rápido. E foi devagar. Se aplicou no melhor beijo - o melhor mesmo - que já ganhei. Caí no azul daqueles olhos num mergulho sem medo, mesmo faltando o ar. Sabe tudo tão bonito que vc esquece que tem que respirar?
Como eu quis, em sonho, acordada, na cama, no banho. Imaginação não pára. E agora ele também não parava. Melhor, muito, do que a viagem. Assim nunca. O ar falatando, parece que se aproxima uma morte doce, desejada. Como pode? Homem exato. Como se tivesse me calculado e depois de equações complicadas houvesse me solucionado. E eu, sempre péssima em matemática, perdi a conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário