18.3.09

escuro



Mal acordo e já sinto o coração disparado. O dia nem começou, não vi meus e-mails, meu telefone não tocou. Nada aconteceu além da falta de luz da noite passada, da falta de notícias. Continuo sem saber onde estou e pra que serve tudo isso. Apenas me distraio resolvendo problemas, pagando contas e bebendo vinho. Faço o que deve ser feito, carregando um gigantesco ponto de interrogação. Desisto de adivinhar respostas para não me desviar do que é necessário, para não sucumbir a algo que pode invadir meu sistema nervoso e sabotar minha razão.

Ontem vi um filme estranho. Três pessoas mergulhavam no poço de uma cachoeira e se metiam em cavernas submersas. Buscavam ar com desespero em espaços estreitos e escuros, projetando boca e nariz pra fora da água. Talvez por isso tenha acordado com o peito apertado. Sou claustrofóbica. Não há possibilidade mais aterrorizante pra mim do que me meter num lugar escuro, apertado e sem visão de saída.

Eu quero sair.

4 comentários:

  1. Sou seu fã vc é maravilhosa, me deixa louco !!!!

    ResponderExcluir
  2. Espaço para comentários aqui, olha só. Aproveito pra dizer que também sou seu fã, Erica -dos textos, das fotos e do modo como textos & fotos "conversam". Sei que não é justo cobrar, mas espero que você consiga postar com mais frequência. Besos.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, tem razão, eu devo atualizar mais isso aqui. Obrigada e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Já falei, vou repetir, precisa de uma base incrível e uma voz de personalidade.
    O que vc escreve eu ou;co em forma de música.
    Pet.

    ResponderExcluir