3.5.06

recuerdos

cama de luz2

*No Rio, quando a gente foi pra Lagoa, depois voltamos pro hotel. Me fez de tua, de puta, de mulher. Conduzida como dama, segura pelas mãos, os pés e a cabeça.
*Quando voltou da Europa, ou de Nova York, só lembro que fazia tempo. Saudade. Te esperei cheia de vontade, apesar do meu cansaço, alguma madrugada editando ou coisa assim. Mas acendi as velas, pus a música e você chegou, com presentes, com teu abraço de apertar na medida. No fim, aquela coisa de não caber em mim, como se você pudesse se apoderar dos meus desejos, ler meu pensamento, respirar no meu tempo.
*E aquele dia, quando cheguei na sua casa, o mesmo abraço de enlaçar a alma, o chinês a caminho, meu sorriso imediato, só de estar ali. E quando me entrou na cozinha, com beijos de urgência. O mundo me escapou e os pensamentos evaporaram pra tuas mãos calarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário