2.11.05

vastas emoções, pensamentos imperfeitos

DSC00021
se você sonha, uma hora acorda. o encanto sempre se desfaz. o mistério instiga-excita até ser desvendado. quebrei os copos e não recolhi os cacos - ficaram lá, os estilhaços. nenhum cuidado, nenhuma importância.
aquilo foi cruel. eu, estúpida. lembrei do sono, pesadelo. nem música, nem sol, nem mar. noite ruim que transborda o dia. as borboletas se foram, voar em outras barrigas. meus sorrisos se encondem, recolho um a um os beijos. cansados de espera.

2 comentários:

  1. é sufocante o carinho recolhido...

    ResponderExcluir
  2. òtimo isso:

    "É só ver na minha cara. lábios inchados, pedindo mais um. não solte suas mãos de mim. com duas mãos me segura inteira. vê nos meus olhos? minha voz ficou grave. não penso outra coisa a não ser como suas mãos podem estar em toda parte. ah, eu sei que você gosta daí, também é minha parte favorita. parece até que você quer moldar uma peça que já está pronta, talvez por ter a ilusão momentânea de ser o artista que a criou. e de fato me sinto teu objeto - moldado, esculpido e admirado. em tuas mãos sou arte."

    [ ]s

    ResponderExcluir