24.10.05

aumente o som

beijo3

acordei ainda com a sensação do beijo. foi lento, quente, perfeito. começo a lembrar de outras partes, tua mão na minha cintura, teu olhar me tomando de encanto, eu debruçada sobre um balcão cheio de fotos espalhadas, te ouvindo enquanto borboletas voam no meu estômago.
confundi outros rostos com o teu. vi muitos beijos. garotas lindas num ritual sem pressa de admiração mútua e sensualidade explícita. o som estava baixo. mal conseguia ver o palco. me pus a observar as pessoas e tudo que via eram beijos.
talvez esse sonho, seu beijo, tenha sido fruto do meu voyerismo. talvez fosse tanta vontade de ser envolvida completamente pela música e ela não chegar em mim.
quero o som mais alto, estremecendo o peito, cintilando pelo corpo. quero mais é que a música aumente tanto que não possa ouvir mais nada, que não possa falar. só beijos.

4 comentários:

  1. antes fosse eu ganhar esses beijos...

    ResponderExcluir
  2. sexy teu blog...
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sempre bons textos! Gostei muito.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. beijos e bálsamos que bailam beijos... desejos?

    ResponderExcluir