Azul
Não dá pra ser a vida toda você e eu no meu quarto azul assistindo filme no computador e tomando sorvete. A chuva caindo. Uma hora a gente tem que sair e as escolhas todas lá fora, os segredos para serem descobertos.
Li esses dias que amor eterno é amor impossível. Fiquei com vontade de te dizer que, olha que legal, a gente pode ter nosso amor pra sempre porque ele de fato não vai acontecer do jeito que “deve” acontecer. Quero dizer, o jeito que a gente tem medo porque acha chato, mas acaba querendo. Porque é amor.
Quando me dou conta estou com raiva do teu chope com os amigos e minha espera em vão, frustrada de ter imaginado as coisas gostosas que faria se você chegasse.
Me dá sensação de que a gente não é real. Só existimos nessa atmosfera de gozo e sorriso, cócegas no azul do meu céu. Eu sei que você também não quer sair. Vamos ficar aqui, vamos. Eu te amo.
Tristimente notamos que a vida é mais que isso.
ResponderExcluirMas acho uma verdadeira delicia vivenciada, quando passo o domingo dentro de uma quarto escuro com laptop ligado na cama. eu e ele. Dormindo acordando, brincando, sonhando vivendo um momento de felicidade sem fim. Mas uma hora temos que sair... e o mundo fora do quarto nem sempre é repleto de felicidade sem fim!
tracosdenanquim.wordpress.com
adoro seus textos.
ResponderExcluiradoro várias coisas aqui
ResponderExcluir