14.4.09

dicotomia



Lembra que você me falou da ejaculacão feminina? Pesquisei. Achava que tinha mulher que podia e outras simplesmente não nasciam com o dom. Mas parece que qualquer uma pode. Existem técnicas. Engraçado essa coisa de técnica, mistura o sensorial com atenção, concentração. Tem que prestar atenção nas sensações e induzi-las pro caminho que você quer. Às vezes é lutar contra um reflexo natural do corpo. O deeptrhoat é assim, né. Na hora que vem o reflexo de engasgar com um troço na garganta, tem que se concentrar e fazer o movimento inverso, ou seja, abrir mais! Parece meio absurdo, até é, mas quando a gente consegue fica bom. Verdade, parecido com a dicotomia na hora do homem segurar o gozo. Era na cara de quem que você me disse que pensava? Então, descobri que para ejacular também é preciso treino e bastante concentração. O gozo sai pela uretra, parece que é vontade de fazer xixi, então a gente segura. É mais fácil com os dedos, no ponto G. Descobri um site todo dedicado a isso. Tudo fez sentido, pode ser bom pracaralho. Andei treinando. Você pode me ajudar. Mas só acredito vendo.

5 comentários:

  1. Definitivamente maravilhosa, a cada virgula me torno ainda mais fã. Quem sabe um dia terei esse prazer todo pessoalmente!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi e acredito. Foi uma demonstração eloquente, aliás -lençol encharcadaço, juro. (=

    ResponderExcluir
  3. Kik faz tempo que vc não coloca foto da sua boca....ela é tão gostosa, tão linda, sensual e carnuda. Remete a tudo o que é bom de ser feito com ela... Please !!! quero mais !!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom... Vc continua exotica, sex e intrigante...Passaram 20 anos ,lembro sempre de você! (= bjs Debora

    ResponderExcluir
  5. A Debora que morava na praça do bnh? cade vc? besos

    ResponderExcluir