17.1.08

happy hour

estradaazul
Every time you come around, something magnetic pulls me and I cant get out
Disoriented, I cant tell my up from down
All I know is that I wanna lay you down


Sei que vejo essa faísca prata nos seus olhos, que o teu cheiro forma um campo magnético ao teu redor, que teu sorriso e a pintinha que passeia ali por perto desconstroem o cenário rapidamente: o céu fica alaranjado, as pessoas e os carros e as casas desfocam. Acompanho teu olhar pousado na minha boca, passei batom. Minhas mãos não páram, giro a bolsa no ar de um lado pro outro. Tenho um sorriso inevitável e constante, te pego o braço, ondas invisíveis. Meu ímpeto é acariciar tua barba macia, pegar nas mãos teu rosto e ver de pertinho cada tanto de delícia.
Abraço-enlace, despedida. O sol vai indo, dourando tudo atrás. Cada parte de mim deslocada, meus pés não encontram chão. Meu caminho é colorido, linha reta e infinita. Teu perfume, grudado em meu ombro, vai junto.

4 comentários:

  1. ui, ui, ui!
    loucuraaaa!
    gatam, o mundo arrudiou por aqui, venha pra cá que esse blog vai ficar mais picante ainda...
    :***

    ResponderExcluir
  2. Hey Sweety, sharks are on the scene.. carefull!!

    ResponderExcluir
  3. Na vida, você escreve sua história, ou ela já está escrita ? Você faz seu destino ou ele já está feito ?

    ResponderExcluir