19.4.05

D&B

erica
quando ouço essa música arrepia tudo. pode ver, olha, não tem um só pelinho que não esteja de pé! e já percebeu que quando a gente se arrepia parece que tudo se abre, todos os sentidos? então eu suspiro, vontade de dançar sorrindo como se não houvesse mais ninguém no mundo. cantando alto, indo longe, sendo mais eu do que... tão eu quanto em um só momento eu sou. nossa, é tão bom quando uma música faz isso comigo. não é sempre, não são todas. e hoje tá calor, tem estrelas e eu não tenho disc man. adoro caminhar na rua, os passos no ritmo, tudo que eu vejo vira um clipe. caramba, eu podia dançar a noite toda, todos os músculos, o quadril e os ombros e os cabelos, os braços desenhando o ar. e olha só, tão sexy... mais, tesão puro.

Um comentário:

  1. Arrepiou, Ericutcha! E aproveita que agora vc tem um disc man! Beijo pra vc, querida.

    ResponderExcluir